Li Menezes ")
Sexta, 18hrs, depois de chegar com minha mãe da reunião de executivas da Tupperware deparo-me com a triste realidade de ter que ficar em casa. Nem sempre é triste, as vezes pego uns filmes, compro pizzas e me esbaldo na coca-cola com meus irmãos ( fico triste depois que me peso).

Mas hoje, eu não estava pra filmes, pizza e risadas com o Adelf.

Meu siso deu sinal de vida, e que vida. Então minha paciência estava no limite, na boca do copo.

Entrei no msn, falei com uma amiga de muito tempo, fucei o limão, entrei no site da boa forma, entrei no site da fapcom, tirei dúvidas on line com o Alek e me entediei.

A essa altura a novela das oito ja tinha acabado e o erotismo barato do BBB8 já estava pra começar. Recuso-me. Recluso-me.

Raskólhnikov me espera...me encontra. Será que ele vai mesmo matá-la?? Não esperei pra saber.

Volto ao cyber espaço. Ó..não sou só eu em casa na sexta a noite bodiada...

Discussões emésenenianas com um amigo que quer colorir-se...francês online com a Rê e falta de assunto com outras pessoas...

E assim sobrevivi a mais uma sexta em casa.

Alguééém! Salve-me...

( Postado em 10/01/2008 no sacaricando.zip.net )