Li Menezes ")
Quando temos um ideal não conseguimos tirá-lo de nosso coração. Mesmo que tentemos enterrá-lo a 7 palmos, ele ressuscita um dia e vem puxar nossos pés a noite. Desde que me tornei membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, quis servir como missionária. Fazer o mesmo que os élders fizeram comigo.
Preenchi os papéis, mas nada de enviar. Algo sempre me impedia...
Passados três anos, alguém muito próximo de mim decidiu também ir. Já enviou o dossiê e sinto que está cada dia mais distante. Dois anos sem poder ouvir a voz dele e só ler suas cartas. Pois é... o Rodrigo vai para a missão.
E agora? Casamento adiado, noivo longe de mim, sem vínculo empregatício com a Atento Brasil S/A... o que me impede de ir? Nada. Sendo assim...não posso ficar aqui sentada.
Vou amigos!
Desejem-me sorte nessa aventura pois estou muito feliz com essa decisão!